quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Dicas da Day *.*

Oi meninas! Tudo bem? '
Estou agora com o novo espaço aqui no blog que é o 'Dicas da Day' onde eu vou estar trazendo várias dicas dos mais variados temas, inclusive sobre esmaltes que é minha praia!
A dica de hoje é de utilidade a toda e qualquer mulher maior de 18 anos e algumas menores que isso até. Afinal quem nunca na vida sofreu com esse problema ? E a curiosidade bate para saber qual o assunto hein? rs
Pois vamos ao que interessa...
A dica de hoje é como dar um jeito no blush quebrado!



Só de olhar já dá uma dor né? Pois é meninas! Essa semana eu com minha mão de ~~ sei lá o quê ~~  derrubei sem querer o blush de uma amiga e o resultado não foi dos melhores. Foi então que eu tive a ideia de criar esse post ensinando como concertar o seu blush quando isso acontece.
Primeiro você termina de quebrar o resto e em seguida adiciona algumas gotinhas de álcool e vai juntando tudo, fazendo uma pressão de leve; após seguir esse procedimento é preciso que vc o deixe secar umas horas e está pronto para uso novamente! 
Espero que vc gostem da ideia! Beijos ;**

@s2priincess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!