terça-feira, dezembro 13, 2011

Eu tenho vivido do ócio


Em meados de 2006 já com um pé em 2007 comecei aí a consumir música independente, através do Myspace e não parei maisdesde então e, já faz um tempinho, trabalho com isso. Desde esses remotos tempos eu já tive a sorte de ver shows de algumas dessas bandas, continuo ouvindo outras e algumas, como sempre acontece, ficaram pela estrada.

A Vivendo do Ócio faz parte do conjunto das que ainda não vi ao vivo, mas que sigo acompanhando. Muita coisa mudou de lá pra cá, quando conheci o trabalho dos meninos não existia nem o Teorias do Amor Moderno (primeiro álbum) ainda, as músicas vinham em EPs virtuais, o baterista era o Sheik que mais tarde deu lugar a Dieguinho, mas Fora Mônica já rolava!

De lá pra cá, veio muita coisa legal, como o segundo CD, Nem Sempre Tão Normal e logo, logo vem aí o terceiro!  O tempo passa rápido mesmo.

Pensando em toda essa baboseira que eu falei, preparei uma videolist da Vivendo do Ócio pra vocês terem uma mínima ideia do quesito evolução do grupo. Olha, vale a pena assistir viu, porque essa não é uma postagem sobre Boy Magia, mas bem que podia, viu? Os moçoilos além de serem ótimos no que fazem, são lindos. E estão ficando cada vez melhor, garanto. Olha só:

Primeiro vídeo na história do canal do Youtube, olha que fofo os meninos tudo franguinho gente.


Clipe homemade, todas ~adora~.


E o que foi um dos melhores clipes que eu já vi de uma das melhores músicas que eu já ouvi.


Aí rolaram clipes gravado na gringa e todo um upgrade na estética dos videoclipes.



Até chegar em Silas, saindo do forno, gravado na Itália, atingindo todos os níveis possíveis de 'minha nossa' e conseguindo ser mais bonitos que esse carinho vermelho charmoso.

Mesmo sem tudo isso, a VDO ainda é uma banda bastante especial, afinal é graças a ela de certo modo, que estou aqui. Okay, eu explico melhor a frase dramática. É que eu conheci e Bee, no chat da banda e aí garrou uma amizade, colega mantivemos uma amizade de Twitter até que ela me fez esse convite e estou aqui hoje (um mês e tanto depois) na minha primeira postagem.

Acho que todo mundo tem uma banda assim, que você acompanhou (mesmo que de longe) todo um processo evolutivo, se você tem uma e quer compartilhar manda o link aqui embaixo, adoro trocar figurinhas de bandas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!