terça-feira, dezembro 27, 2011

Desabafo!

Bom, nem todo mundo sabe, mas quarta feira passada perdi um grande amigo meu, Luan Eric Dias, de apenas 18 anos, que esse ano começou a cursar comigo Arquitetura e Urbanismo. Eu perdi um grande amigo, um parceiro de truco, um cara que JURO não tem lembranças ruins na minha memoria! Ele era meio timido, mas no meio da timidez tinha sua maladragem. E quando eu soube da morte dele, não chorei, não acreditei, e ainda não acredito nisso. Não vi, não aconteceu. Leio a noticia no portal da cidade dele TODOS os dias, pra tentar colocar isso na minha cabeça, porque no fundo eu sei que quando eu voltar as aulas ,lá no dia 6 de fevereiro de 2012, ele não vai estar lá, não vai sair sempre no cantinho das minhas fotos com poses estranhas, não vai me fazer perder no truco, de abraçar aquele magricelo e so sentir os ossinhos dele e de ficar apertando ele :( e de tanta coisa que sei lá! E ontem eu tive uma outra noticia que me deixo mais sentida e me fazendo pensar ainda mais, @jetozo me contou que quando a mãe dele ficou sabendo de sua morte, teve um infarto e veio a falecer =/ Bem a verdade na hora eu so parei e fiquei falando MEU DEUS MEU DEUS! E eu sei que vocês não conhecem ele, nem a familia (eu tambem não conheço a familia), mas eu queria pedir uma coisa, não me interessa cor, religião, credo o que for, por favor reze, ore, grite, chore, mas ajude essa familia com um pequeno gesto, não precisa de nomes, de nada, o seu deus, como o meu Deus, sabe de quem vc está falando, de quem vc está pensando. Eu ficarei grata por isso!


Deus abençoe a todos e que de luz e paz para essa familia e para todos vcs! Amém.




Obs.: mais tarde farei o post corretamente e lymdo! a vida não para né genti!

Beijos da Naila Linda que eu sei que ele rachava o bico com isso!

@naiila


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!