terça-feira, janeiro 03, 2012

Meus escritos

Vem cá, chega mais perto. Me dá sua mão.
Me mostra o caminho. Não percebeu ainda que não sou nada sem você?
Eu não te quero, eu preciso de você. Não foi hoje, não foi ontem... Foi desde a primeira vez que eu te vi. Eu olhei nos seus olhos ... Eu chamei por você em meus sonhos.
Você não me ouviu. Você não me ouve. Não percebe. Não me vê.
Que todo essa insatisfação é por não estar com você . Que essa dor é por não ter você aqui perto. Eu quero que essa dor passe; eu quero que você venha , que você chegue mais perto..
Que eu te veja em meus sonhos e seja reciproco.
Quero olhar e parar cada segundo ao lado. Quero não pensar em você; quero estar com você.


@s2priincess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!