terça-feira, janeiro 03, 2012

Look baphonico de Ano Novo- Juliana Paes

Café na mão, prontissima para fazer o post de hoje! EIKE LYMDA!
Olááá meninas, como estão? Como foram os festejos?

Semana passada não teve um post fabuloso falando de Natal porque eu estava triste (ainda estou chateada) com tudo que falei no meu post anteiror! E bom, além disso veio a preguiça do Natal, o nada corrido dia e coisas do tipo, onde a preguiça toma conta e vc simplesmente não faz NADA! EEEEEEEE viva a preguiça! não viva não! AUISDIUAHSD
Bom vamos ao que interessa, Reveillon veio e veio com tudo para algumas famosas, mas uma em especifico chamou atenção de muita gente, sim caras leitoras ELA, Juliana Paes, uma das mulheres neste meio que mais admiro! E bom (to com o "bom" hoje que to eein!) Juju sua liiiiiiiinda, estava maravilhosa! O vestido é assinado pela estilista Lethicia Bronstein Pompeu. Este vestido é do mesmo que Carolina Dieckman usou na festa de lançamento da novela Fina Estampa.

Vestido longo custa R$9.800! EIKE CARO!

O vestido de Juliana Paes é a versão curta e branca. Foi feito a mão e tem patchwork com rendas francesas diversas. Custa 5.800 dinheirinhos! 


O make de Juliana estava lindo! Sombra marrom opaco em toda palpebra e esfumadinho preto no cantinho do olho, lapis preto na parte inferior do olho, tanto em cima quanto embaixo. Blush bronzer e batom cor de boca! Basico e facil de fazer. Cabelo meio ondulado, me parece que estava natural e conforme foi indo a sua noite foi abaixando o picumã e ficando genteeein como a genteein. 

Aaaaaa detalhe para o colar dela, lindo lindo e lindo!

O bom é que a gente ve a pessoa liiiiinda entrar assim:

E saindo toda cagada, mas liiiiiinda de morre, assim:
 Tia para de inveja esse corpo MARAVILHOSO!

E a pergunta que não quer calar a boca das recalcadas, Juliana Paes está de carçoleta? Lethicia Bronstein explica: "Ele é usado com calcinha, isso é tranquilo, mas eu não posso revelar como faço para que fique imperceptível. É o meu segredinho. Já tem muita gente que copiou o modelo, mas esse mistério é o meu diferencial." Bom, eu acho que é uma calcinha muito feia UIAHSDUIAHSD! 

 Feeeeliz 2012 suas lindas, muito amor, muita saúde, muito dinheiro e muita sorte nesse ano para todas vocês!

E ai meninas, o que acharam? Que tipo de calcinha é essa? Gostaram do vestido? 
Beijos suas liiiiiiiiiiindas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garotas WHO?

6 meninas e um bilhão de dúvidas. Rímel perfeito ou namorado dos sonhos? Ser geek ou fashionista? Manter cachinhos ou fazer chapinha? Morrer de dieta ou morrer de amor? Lady Gaga ou Winehouse? Rock ou pop? Funk ou Soul? Livros ou cds? Filmes ou séries? Conheça nossa equipe!